Dona de cinco medalhas de ouro dos X-Games, Leticia Bufoni foi a entrevistada da semana no Papo Antunes e lembrou um pouco do começo difícil no esporte, quando era impedida de andar de skate pelo pai. Além disso, ela ainda contou o segredo de como faz para ter uma boa relação com os fãs, falou sobre a conquista de ter um shape com seu nome e ainda revelou o sonho de participar das Olimpíadas de 2020, no Japão.

Sucesso não só nas pistas de skate, Leticia é um fenômeno em redes sociais. Inclusive, em um estudo publicado em 2018 pela revista Forbes e realizado pela Hookit, empresa especializada em estipular o valor de mídia de marcas na internet, ela teria movimentado 22,6 milhões de engajamentos de mídia social de janeiro a março daquele ano, o que se traduz em 2,5 milhões de dólares no mercado e na audiência para a sua fornecedora de materiais esportivos, a Nike.

See full article

This site uses cookies to provide you with a great user experience. By using Hookit, you accept our use of cookies. See our privacy policy for more info.

shares